Uma Alma com Olhos Divinos Conversando com o Instrutor de Vôo
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.
Quem sou eu?
Eu recebo de Baba o presente dos olhos divinos. Com estes olhos, eu vejo claramente a diferença entre manmat, parmat e shrimat. Eu vejo o que me torna satopradhan. Eu detecto o menor traço daquilo que é rajo ou tamo em mim.
A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Gratidão, pelo presente dos olhos divinos espirituais. Com estes olhos, eu vejo Maya de longe. Agora eu sei que qualquer experiência de dificuldade significa que Maya está a influenciar os meus olhos divinos.
Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. O presente dos olhos divinos é uma nave espiritual. Ao tocares o botão, podes ir para onde desejares num segundo. O interruptor são os pensamentos puros. Liga o interruptor através dos pensamentos elevados e instantaneamente torna-te firme naquele estado. Se existir, nem que seja uma sombra de Maya nos teus olhos divinos, o avião não voará apropriadamente. Se não estiveres firme no teu autorrespeito, e se te sentires angustiado, não alcançarás o teu destino.
Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.
Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:
Tu és aquele que rompe a prisão das escravidões ao soltares o mundo do “Meu”. De um pássaro preso, tornaste um anjo que plana através dos céus Divinos, com as asas da liberdade, leveza e amor.
Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.
Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário