O Conquistador do Apego Conversando com BapDada Karmateet
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.
Quem sou eu?
Eu sou um conquistador do apego. Eu conquisto o apego ao lembrar-me destas cinco formas, durante o dia:
1. Eu sou um filho.
2. Eu sou um estudante Divino.
3. Eu sou um peregrino espiritual.
4. Eu sou um guerreiro.
5. Eu sou um ajudante de Deus.
A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Eu prometo tomar a responsabilidade da tarefa de trazer benefício ao mundo. Comprometo-me a ajudar-Te a trazer a Idade do Ouro. Para preencher esta tarefa de forma apropriada, eu preciso de conquistar o apego e de incorporar a lembrança.
Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Assim que acordares para a Amrit vela, tem uma conversa espiritual com Baba. Experimenta as cinco formas de ser um filho, um estudante Divino, um peregrino espiritual, um guerreiro e um ajudante de Deus. Conforme (a alma) encontras Baba com estas cinco formas, tornar-te-ás livre da escravidão do karma. Lembra-te destas cinco formas ao longo do dia, de acordo com as várias ações que desempenhares. Então, ao incorporares esta lembrança, conquistarás o apego, e tornar-te-ás karmateet como Brahma Baba.
Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.
Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:
Tu és aquele cujos olhos mágicos veem a beleza e a especialidade de cada alma. Esta visão une a congregação e penetra cada coração com um senso de pertencer.
Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.
Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.