15 janeiro 2015

Bençãos - 15 de Janeiro de 2015


Bênção:
Que vocês sejam à prova de Maya ao permanecerem constantemente imersos no amor imperecível e altruísta do Pai.

Os filhos que permanecem constantemente imersos no amor do Pai não podem ser atraídos por Maya. Assim como mesmo uma gota de água não pode penetrar em um material à prova d ́água, similarmente, aqueles que permanecem imersos no amor, tornam-se à prova de Maya. Nenhum ataque de Maya pode tocá-los, porque o amor do Pai é imperecível e altruísta. Aqueles que tiveram esta experiência não podem ficar presos em amor temporário. Eles pertencem a um Pai e a nenhum outro e nenhuma terceira pessoa pode vir entre eles.

Slogan:
Somente aqueles que agem enquanto sendo amorosos e desapegados podem colocar um ponto final em um segundo.

***OM SHANTI***

Estágio Avyakt:

15. Para experimentarem o estágio avyakt, constantemente lembrem-se: "Nós temos de afugentar os problemas para bem longe e aproximar a perfeição." Para isto, não devemos ser descuidados com nenhum código Divino de conduta, mas sermos descuidados (não cuidar, acalentar) com os códigos malignos de conduta e Maya. Confrontem os problemas e os problemas terminarão.

Amritologia - 15 de Janeiro de 2015

Uma Alma Espiritualmente Saudável Conversando com o Treinador Pessoal

Dec15
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.

Quem sou eu?
Eu sou espiritualmente saudável. Eu exercito a minha mente e o intelecto (buddhi). Num minuto eu experimento-me como sendo sem corpo, no minuto seguinte eu sento-me diante de BapDada e tenho uma conversa espiritual. Eu nutro o meu buddhi com uma dieta de pensamentos controlados. Eu tomo cuidado para não comer a comida estragada dos pensamentos inúteis.

A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Baba, eu sinto o meu buddhi leve, porque eu dou-Te todos os meus fardos. Eu tomo cuidado para não amar mais o sono do que eu te amo a Ti. Reunindo o Teu louvor, Doce Baba, eu experimento todos os poderes vindo até mim. Eu foco-me para experimentar o estado de semente e não ir para a expansão.

Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. O propósito de te sentares em meditação é para teres uma doce conversa espiritual. Portanto, não abras um arquivo de reclamações sobre ti mesmo ou sobre os outros. Como teu Treinador Pessoal, Baba aconselha-te a reduzir o peso do teu buddhi e a tornares-te leve. Termina com a grosseria dele e torna-o subtil. Não comas a comida de pensamentos extras. Isto requer autocontrolo – a habilidade de posicionar o buddhi onde desejares, quando desejares, e pelo tempo que desejares. Somente então o teu intelecto se tornará subtil. Isto é grandeza verdadeira.

Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.

Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:

Assim como uma gota de água não pode penetrar num material à prova d’água, similarmente, o amor de Deus torna-te à prova de Maya. Não há ilusão ou atração que possa penetrar a barreira deste amor eterno e altruísta.

Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.

Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.