13 janeiro 2015

Amritologia - 13 de Janeiro de 2015

O Servidor Ilimitado Conversando com o Benfeitor do Mundo

Dec15
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.

Quem sou eu?
Eu sou um servidor ilimitado. Eu dou ao mundo a luz do conhecimento e a força de todos os poderes.

A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Quando uso cuidadosamente as minhas pernas de coragem, Maya não me cobre com a sua sombra. Com esse empenho, eu facilmente experimento todas as jóias do conhecimento. Eu mantenho todos os poderes espirituais sob o meu comando.
Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Mantém-te simplesmente firme numa atitude espiritual elevada. Torna-te um servidor ilimitado e espalha ondas de cooperação e sentimentos puros para todas as almas do mundo. Lembra-te que és um filho do Benfeitor do Mundo e por isso incorporas virtudes divinas. Dá essas virtudes divinas ao mundo.

Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.

Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:

Tu és um yogi perfeito que experimenta entretenimento mesmo nas cenas de calamidades. Tu continuas a sorrir e a cantar canções de maravilha, sabendo que a grandeza da tristeza é que ela permite que os nossos dias de felicidade venham.

Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.

Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário