05 janeiro 2015

Bençãos - 05 de Janeiro de 2015


Bênção:
Que vocês sejam um doador constante e alguém que eleva outros, como o Pai, ao serem ignorantes do conhecimento de desejos para si.

O Pai Brahma deu seu tempo para o serviço. Ele permaneceu humilde e respeitou os filhos e ainda renunciou ganhar um nome para si por aquilo que fazia. Ele se tornou alguém que beneficiou outros em termos de nome, respeito e honra e renunciou tudo para si e ganhou um nome para outros. Ele sempre se manteve como um servidor e tornou os filhos os másters. Ele considerava a própria felicidade como estando na felicidade dos filhos. Vocês têm de se tornar ignorantes do conhecimento de desejo, como o Pai, ou seja, tornar-se um mendigo jubiloso, ser um doador constante e elevar outros e, assim, haverá uma velocidade intensa na tarefa do benefício do mundo. Todos os casos e situações terminarão.

Slogan:
Tornem-se um oceano de conhecimento, virtudes e dharna e um ponto em sua consciência.

***OM SHANTI***

Estágio Avyakt:
5. Antes de fazerem qualquer ação, falarem quaisquer palavras ou terem quaisquer pensamentos, primeiramente verifiquem se eles são como os do Pai Brahma. A especialidade do Pai Brahma era: Tudo o que ele pensava, tudo o que ele dizia, ele fazia. Sigam o pai do mesmo modo. Com a consciência de seu próprio autorrespeito, com o poder do companheirismo do Pai e com o poder da fé, fiquem em sua posição elevada e terminem com toda oposição.

Amritologia - 05 de Janeiro de 2015

A Verdadeira Sita Conversando com o Único Rama

Dec15
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.

Quem sou eu?
Eu sou a verdadeira Sita. Eu sigo shrimat a cada passo. Eu vivo de acordo com os códigos de conduta (disciplinas).

A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Apesar de ainda viver neste mundo, eu permaneço sempre consciente de que sou a Tua verdadeira Sita. Rama, eu lembro-me de Ti a cada respiração.

Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Rama é o Único Deus e tu és a verdadeira Sita. Como uma verdadeira Sita, tu (alma), deves lembrar-te sempre do Pai e seguir constantemente o shrimat de Baba. Não dês um único passo fora das orientações de Baba. Assim como um comboio anda em segurança quando está no carril, então da mesma forma, na amrit vela, senta-te no carril da lembrança. A amrit vela dá o sustento para o dia todo. Se tornares esta fundação forte, receberás a cooperação de Baba ao longo do dia.

Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.

Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele me dá esta bênção:

Tu és aquele que recebe alegria quando permites que os outros se elevem, brilhem e voem. Ao colocares os outros na frente e aos deixares os desejos, para ti mesmo, de parte, conquistas o coração de todos e tornaste um benfeitor do mundo.

Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.

Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.