27 janeiro 2015

Bençãos - 27 de Janeiro de 2015


Bênção:
Que vocês sejam um verdadeiro renunciador que termina com a consciência de "eu" e "meu" e experimenta igualdade e perfeição.

Lembrem-se de "Baba, Baba" a cada segundo e em cada pensamento. Deixem que consciência de "eu" termine. Quando "eu" não existe então não há nada "meu". Meu caráter, meus sanskars, minha natureza, meu trabalho ou dever, meu nome, minha honra: quando este "eu" e "meu" terminam isto é igualdade e perfeição. A renúncia deste "eu" e "meu" é a renúncia mais sutil. Terminem com o cavalo desta consciência de "eu" no fogo sacrificial no qual o cavalo é sacrificado e a oferenda final então será feita e os tambores de vitória soarão.

Slogan:
Dizer "ha ji" (sim claro) e estender a mão de cooperação significa usar uma guirlanda de bênçãos.

*** OM SHANTI ***

Estágio Avyakt:
27. Se houver algum tipo de peso ou carga façam então exercício espiritual. Sejam um karma yogi em um minuto, ou seja, sejam alguém que adotou a forma corpórea e que desempenha seu papel no mundo corpóreo. No próximo minuto, sejam um anjo sutil e experimentem ser a forma sutil, um residente da região sutil, no minuto seguinte sejam incorpóreos e experimentem ser um residente do mundo incorpóreo. Com este exercício vocês ficarão leves e o peso terminará.