17 janeiro 2015

Bençãos - 17 de Janeiro de 2015


Bênção:
Que vocês sejam uma alma caridosa e com seu sanskars de realeza Divina falem das especialidades de todos.

Constantemente considerem-se uma alma especial à medida que vocês fazem cada ação e continuem a ver e a falar da especialidade de todos. Ter bons votos para tornar todos especiais é realeza Divina. Almas nobres não podem levar para dento de si coisas que outros renunciaram. Portanto, sempre prestem atenção para que seus olhos fiquem fechados para ver fraquezas ou defeitos de qualquer um. Cantem louvores uns dos outros e troquem flores de amor e cooperação entre si e vocês se tornarão uma alma caridosa.

Slogan:
O poder de uma bênção pode mudar o fogo de uma situação em água.

***OM SHANTI***

Estágio Avyakt:
17. Se algum tipo de obstáculo estiver perturbando seu intelecto, então, com o experimento do yoga, primeiro de tudo terminem com aquele obstáculo. Não deixem haver a mínima perturbação em sua mente ou intelecto. Deixem haver tal prática de permanecerem estáveis no estágio avyakt que a alma, o espírito, seja facilmente capaz de saber o que a outra alma, espírito, está dizendo e conhecer os sentimentos na mente de alguém.

Amritologia - 17 de Janeiro de 2015

Um Cisne Sagrado Conversando com a Casa de Força

Dec15
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.

Quem sou eu?
Eu sou um cisne sagrado. As jóias do conhecimento e as pérolas de amor são os meus alimentos. Eu conecto-me com a Casa de Força e preencho-me com o poder do discernimento.

A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Eu percebo que Maya é muito esperta. Especialmente na Amrit vela ela vem e leva-me para longe de Ti, Baba. Maya usa o jogo das muitas desculpas para me tentar. Ela engana-me com as várias formas de descuido e preguiça. Eu vejo como Maya vem e fico longe dela. Tomo esta oportunidade dourada para estar Contigo. Eu encontro tudo que preciso em Ti.

Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. O poder do discernimento torna-te capaz de fluir pela vida com tranquilidade. Não deixes Maya roubar essa vida yogi fácil levando-te com ela. Não permitas que Maya roube a tua inocência e o presente do discernimento que Deus te deu. Conhece o teu inimigo: Maya. O presente Divino do discernimento espalha um toldo de proteção, mas Maya lança a sua sombra e o toldo vai embora. Então, só a sombra permanece. Mas no presente do discernimento da Casa de Força, não há tristeza nem engano. Aqueles que possuem o poder do discernimento nunca são enganados e estão salvos da adversidade. Na amrit vela, verifica se o teu poder de discernimento está a funcionar apropriadamente. Ao corrigí-lo na amrit vela, preenches o teu dia todo com força.

Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.

Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:

Tu vês-te de forma especial e somente vês e falas das especialidades dos outros. Assim, irradias realeza Divina e preenches o coração daqueles que conheces com dignidade e divinidade.

Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.

Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.