A Alma Introvertida Conversando com o Oceano de Todas as Qualidades
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.
Quem sou eu?
Eu sou uma alma introvertida. Através do poder da introversão, e com novidade, eu experimento a profundeza das qualidades, tais como a paz, o amor, a pureza e a bem-aventurança.
A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Eu experimento coisas novas quando permaneço em solitude. A minha consciência é preenchida com o sentimento de estar apenas Contigo e de entrar apenas na Tua profundidade. Quando a minha mente se foca no Único, eu torno-me um instrumento para experimentar novidade e compartilhar isso com os outros.
Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Quando refletes sobre uma qualidade como a paz, e pensas, “Eu sou paz”, então, certifica-te que experimentas a paz de uma forma diferente em cada momento. Por exemplo, quando pensas, “Eu, a alma, sou um residente do lar de paz.”- então, esta será a tua experiência. Ou, se pensares, “Eu, a alma, sou paz na Idade do Ouro” – esta será uma experiência diferente. Quando estás entre almas sem paz, e pensas, “Eu sou uma alma pacífica”, esta será a tua experiência. Com diferentes pensamentos terás experiências diversas. Quando pensas em ti mesmo como paz na Idade do Ouro, tens uma experiência diferente, do que quando pensas sobre a paz do mundo das almas.
Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.
Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:
Tu tornaste-te um observador desapegado, que passeia, através de cada momento, com a Bela Companhia, da qual todas as almas tiveram uma vaga visão ao longo do tempo. Por causa disso, cantas a música da tua fortuna e demonstras entusiasmo, com alegria, na Idade do Diamante.
Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.
Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.