14 janeiro 2015

Amritologia - 14 de Janeiro de 2015

Um Anjo na Corte de Indra

Dec15
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.

Quem sou eu?
Eu sou um anjo na Corte de Indra, a terra dos anjos. Com as asas da consciência da alma, eu, o anjo, vôo sempre.

A quem eu pertenço? 
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. A partir das Tuas asas de conhecimento e yoga, eu ganho força. Eu sei que para voar alto, eu preciso de ir além do velho mundo e dos relacionamentos de escravidão.

Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Esta não é uma congregação comum - esta é uma congregação singular de anjos. Eu rego a chuva de conhecimento que muda a floresta de espinhos num jardim de flores. Somente os anjos vivem no reino de Indra – O Senhor da Chuva. Os anjos sentem o odor da consciência do corpo e transformam-na numa fragrância de um doce jardim. Podes ir além desta floresta de espinhos instantaneamente e encontrar a tua terra original, no teu estado original? Pratica este exercício espiritual de ir para o Doce Lar num segundo.

Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.

Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele dá-me esta bênção:

Tu beneficias-te e brilhas com o brilho da luz de Deus. Dessa forma, removes a doença do desânimo espiritual de todas as almas. O teu exemplo deixa-os impregnados com fé e inspira-os a se elevarem à altura da alma deles.

Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.

Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário