Um Conquistador de Maya Conversando com Aquele que Preenche Todos os Relacionamentos
Primeira Consciência
No momento em que abro os meus olhos, tenho a realização de que: Eu sou uma alma. Eu desci do Doce Lar de Luz para doar luz radiante ao mundo.
Quem sou eu?
Eu sou um conquistador de Maya. Eu conquisto Maya quando realizo que tenho olhos apenas para ver Baba. Eu uso os meus ouvidos apenas para escutar Baba. Os meus pés devem seguir Baba. A cada passo, eu sigo as pegadas de Baba.
A quem eu pertenço?
A alma conversa com Baba: Bom dia, doce Baba. Eu vejo-Te apenas a Ti Baba, eu escuto-Te apenas a Ti, eu durmo Contigo e como Contigo. Quando eu sirvo, eu faço a Tua apresentação, e inspiro as outras almas a Te conhecerem, Baba. Esta rendição inadulterada a Ti, torna-me um conquistador de Maya.
Baba conversa com a alma: Doce filho, acorda! Senta-te Comigo. Num momento Eu sou teu Pai, no momento seguinte Eu fico na tua frente como teu Professor, depois Eu fico contigo como teu Amigo. Baba pode preencher todos os relacionamentos para ti. Apenas Baba pode desempenhar todos estes papéis, na idade da confluência. Encontra-te com Baba na forma que quiseres e assim obtém a tua fortuna grandiosa.
Recebendo Inspirações
Eu dedico um momento para acalmar a mente tagarela ao focar-me em Baba, o Oceano de Silêncio. Neste silêncio, eu recebo de Baba pensamentos puros e inspiradores para o serviço.
Recebendo uma Bênção de Baba
Eu vou na minha forma angélica diante do doce Baba na região subtil. Com muito amor e um drishti poderoso e puro, Ele me dá esta bênção:
Ao teres renunciado o velho mundo, as tuas mãos ficaram repletas com os tesouros do mundo de Deus. Tu partilhas esses tesouros com todos aqueles que encontras e fazes surgir os sanskars de um doador e imperador do mundo.
Serviço Subtil Ilimitado (últimos 15 minutos)
Eu doo ao mundo a bênção descrita acima. Eu recebo esta bênção de Baba e presenteio o mundo inteiro através dos meus pensamentos puros. Com a minha vestimenta angélica, vou ao redor do globo terrestre e doo esta bênção a todas as almas.
Antes de ir dormir
Eu posiciono-me firmemente no estado além do som. Eu verifico-me mentalmente: será que fui desobediente de algum modo durante o dia? Se fui, eu conto a Baba. Será que cedi, mentalmente ou fisicamente, a quaisquer atrações, apegos ou preferências egoístas? Eu visualizo as minhas ações e removo o impacto das ações erradas com 30 minutos de yoga. Vou dormir com um coração limpo e claro.
Sem comentários:
Enviar um comentário